“Vamos recordar sempre a tua forma calorosa, entusiástica e espectacular"
Partiu, de forma inesperada, "um dos mais talentosos pilotos de ralis da actualidade", diz o Club Sports Madeira
A Direcção do Club Sports da Madeira e a Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira também manifestaram pesar pelo falecimento do jovem piloto de ralis Pedro Paixão.
“Ao tomar conhecimento do grave acidente de Mota, ocorrido na Ilha do Porto Santo e que vitimou, mortalmente, a jovem promessa dos ralis: Pedro Paixão, a Direção do Club Sports da Madeira e a Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira ainda em choque, com a triste notícia, manifestam o seu mais profundo pesar e colocam-se ao lado dos familiares, amigos e todos os adeptos dos ralis, neste momento de dor e profunda tristeza ao ver partir, de forma inesperada, um dos mais talentosos pilotos de ralis da atualidade, e a quem todos vaticinavam um futuro promissor e uma brilhante carreira”.
Em nota de imprensa, enviada esta tarde, a Direcção do Club Sports da Madeira e a Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira agradecem ainda ao Pedro por tudo o que deu ao automobilismo regional. “Vamos recordar sempre a tua forma calorosa, entusiástica e espetacular, vamos sentir a tua falta”.