"O que foi feito durante a especialidade foi muito bom para os madeirenses", sublinha Carlos Pereira
Em resposta às recentes declarações de Patrícia Dantas, o vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS na Assembleia da República, Carlos Pereira, sublinhou que “o que foi feito durante a especialidade com o envolvimento de todos foi muito bom para os madeirenses e revelou sentido prático e capacidade política para saber o que é adequado e proveitoso”.
O deputado diz que “gostava muito que não só não se borrasse a pintura como, sobretudo, não se adicionem pedras num caminho que ainda agora começou”, afirmou, acrescentando que os deputados do PSD-Madeira na Assembleia da República “devem tentar construir uma mensagem coerente e firme sobre a defesa dos interesses da Madeira, principalmente neste novo contexto”.
Nenhum Madeirense compreende que durante a semana estejam dispostos a colaborar e no fim de semana voltem a agitar controvérsias inúteis sobre matérias que claramente beneficiam os madeirenses . Este equilíbrio é fundamental e exige sentido de responsabilidade e firmeza sobre a estratégia que se pretende seguir . É claro que pode não servir os interesses da propaganda e da politiquice, mas a sociedade madeirense saberá avaliar Carlos Pereira