Mulheres e mães emigrantes homenageadas amanhã pelo PSD
Iniciativa irá decorrer no Jardim das Madalenas
Depois de um interregno de dois anos, motivado pelas limitações associadas à pandemia COVID-19, a Festa em homenagem à Mulher e Mãe Emigrante – promovida pelo Núcleo de Emigrantes do PSD/Madeira – regressa, amanhã, dia 15 de Maio, ao Jardim das Madalenas, no Funchal, num formato mais alargado e com animação garantida entre as 16h00 e as 20h00.
Um convívio que surge alargado no seu conceito de participação, precisamente para garantir que mais pessoas possam estar presentes. "No seu arranque, esta Festa contou, para além da nossa população, com mães e famílias venezuelanas mas, este ano, felizmente, já teremos a participação da África do Sul e da Ucrânia, sendo um convívio aberto, onde todos aqueles que se queiram juntar a nós serão bem-vindos", afirma o coordenador do núcleo, Carlos Fernandes.
Para além da animação musical, haverá também no espaço uma zona especialmente dedicada à animação para as crianças com atividades infantis dirigidas a este público-alvo, entre as quais se destacam os shows de magia. Isto, a par da gastronomia e de outras surpresas que são reservadas para este dia.