Ultimam-se os preparativos para a Feira do Livro do Funchal
Organização reuniu, esta tarde, com livreiros para afinar estratégias
Este ano serão 22 os livreiros presentes na Feira do Livro do Funchal, que decorre entre 3 e 12 de Junho na Avenida Arriaga
A organização da 48ª edição da Feira do Livro do Funchal reuniu-se, esta tarde, com os livreiros que vão marcar presença no evento deste ano.
O encontro, que decorreu, na Sala de Espelhos, do Teatro Municipal Baltazar Dias, serviu para ultimar os últimos preparativos da Feira, que este ano conta com a participação de 22 livreiros, que estarão distribuídos ao longo da Avenida Arriaga, proporcionado a todos os visitantes uma vasta selecção literária.
As 22 editoras, livreiros e alfarrábios que estarão presentes são: a Rota do Livro, Livraria Bertrand, LeYa, FNAC, Nó Projetos LX, Julber, Palavras e Rimas, Associação Musical e Cultural Xarabanda, Nostalgia Lusitana, UMAR Madeira, Crerital Madeira, Papelaria do Colégio, Livraria Paulinas, Adegi, Livros Editora Alfarrábio, Livraria Esperança, Sétima Dimensão, Folias e Tertúlias, Clip de Aguarela – Livraria Papelaria, Edições DRC e Poesia em Transmutação.
A Feira decorrerá entre os dias 3 e 12 de Junho, na Avenida Arriaga e no Largo da Restauração, sendo que o tema desta edição é 'Jovens e a Língua Portuguesa'.
Ao longo da semana realizar-se-ão 31 apresentações e lançamentos de livros, cinco conversas e 15 momentos musicais, 46 sessões de autógrafos, 13 momentos de animação de rua e seis oficinas. Conforme nota a organização, "a Feira do Livro do Funchal integra espaços de entretenimento e de lazer, visando proporcionar a todos os visitantes uma oferta sociocultural diversificada".