Madeira

Consultores da Keller Williams vão ajudar Associação de Paralisia Cerebral da Madeira

Foto Shutterstock
Foto Shutterstock

Os consultores da agência imobiliária multinacional Keller Williams (KW) vão tirar o dia de amanhã para ajudar a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira (APCM).

"Fazer a diferença na vida dos outros e melhorar as comunidades que servimos está no centro da Cultura da Keller Williams (KW)", começa por explicar uma nota de imprensa. "Uma vez por ano, na segunda quinta-feira de Maio, durante um dia inteiro, os Market Centers da KW fecham em todo o Mundo e os Consultores retribuem à Comunidade onde estão inseridos".

Assim, "este costume é extensão do nosso compromisso com o cliente e serviço que prestamos e define quem somos", justifica. "Ao longo dos anos, um crescente número de membros da família KW e amigos têm participado, com sucesso, neste extraordinário evento. O RED Day incorpora o compromisso e espírito de generosidade que os nossos Associados têm para com a comunidade onde se inserem".

Neste dia 12 de Maio, "vamos criar legados que vale a pena deixar. No decorrer desta edição do RED Day, que representa Renovar, Energizar e Doar, os mais de 180.000 consultores da Keller Williams dedicar-se-ão a ações de voluntariado nas comunidades onde vivem e trabalham. O entusiasmo e a paixão que demonstram nesta iniciativa, apoiando quem mais precisa, reflete a cultura única da empresa", realça ainda.

"No caso da Madeira, iremos apoiar a APCM - Associação de Paralisia Cerebral da Madeira", sendo que o dia começa pelas 9h00 na APCM, que fica localizada no Caminho do Pico do Funcho N 58, onde estaremos envolvidos em várias atividades nas instalações, nomeadamente pintura, limpeza de mata contígua às instalações da APCM com a colaboração da Câmara e da Junta de freguesia, lavandaria, cozinha, música, rádio e colaboração com as animadoras da associação.

O dia terminará com um concerto solidário às 21h00 no Centro de Congressos da Madeira, revertendo a totalidade da receita para a APCM.