66 detidos na Madeira durante Operação Páscoa
A Operação Páscoa em Segurança, levada a cabo pela PSP entre os dias 6 e 18 de Abril, culminou em 66 detenções na Madeira.
A Polícia de Segurança Pública informa que 54 indivíduos foram apanhados a conduzir sob efeito de álcool, 6 por falta de habilitação legal para a condução, 3 por desobediência, um por agressão a um agente, um por posse de arma proibida e outro por tráfico de estupefacientes.
Neste período foram efectuadas 48 operações de fiscalização, que resultaram em 459 autos por infracções ao código de estrada, tendo sido efectuados 602 testes de alcoolemia.
No controle de velocidade foram elaborados 66 autos por excesso de velocidade (38 leves; 27 graves e 1 muito Grave), tendo a PSP procedido ainda à apreensão de uma arma de fogo e de uma arma branca, explica na mesma nota.
Relativamente ao tráfico de estupefacientes foram apreendidas 22 doses de heroína, 26 doses de haxixe e 8 doses de outros produtos.
Por último foram apreendidas 10 viaturas e identificados 21 cidadãos.
A Polícia de Segurança Pública lembra que, com esta acções, “continua empenhada em manter o destino Madeira como um destino dos mais seguros do mundo e apela aos seus cidadãos que sempre que verifiquem ou presenciem algum ilícito criminal o comuniquem de imediato à autoridade policial da área”.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo