Diogo Mendes regressa aos convocados do Marítimo para recepção ao Boavista
O treinador do Marítimo, Vasco Seabra, promoveu hoje duas alterações na convocatória para a receção ao Boavista, partida da 30.ª jornada da I Liga de futebol, com o regresso de Diogo Mendes a merecer destaque.
Os 'verde rubros' vão apresentar-se este sábado diante dos 'axadrezados´ com duas alterações na convocatória, em comparação com o desaire em Paços de Ferreira (2-0), com o regresso do guarda-redes Miguel Silva, que esteve infetado com o coronavírus, e de Diogo Mendes, que sofreu uma lesão no último embate caseiro -- derrota frente ao Tondela, por 3-1.
No sentido inverso, deixam a lista de opções de Vasco Seabra o guardião Vítor Eudes e o médio André Teles, que passam a integrar o lote de 'eleitos' da equipa B para a deslocação a Paredes, do Campeonato de Portugal.
Stefano Beltrame continua a ser uma baixa de 'peso' no conjunto madeirense; após três jornadas sem poder ajudar a equipa, o clube informa que o médio italiano se encontra a "cumprir a última etapa do plano de recuperação traçado para debelar a lesão que o apoquentou nas últimas semanas".
No papel de anfitrião, o Marítimo, 10.ª classificado, com 33 pontos, defronta o Boavista, que ocupa a posição seguinte, com o mesmo número de pontos, no sábado, às 18:00, em partida da 30.ª jornada da I Liga de futebol, com arbitragem de Gustavo Correia da Associação de Futebol do Porto.
Lista de 20 convocados:
- Guarda-redes: Miguel Silva e Paulo Victor.
- Defesas: Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, China, Leo Andrade e Vítor Costa.
- Médios: Guitane, Edgar Costa, Iván Rossi, Diogo Mendes Bruno Xadas, Miguel Sousa e Pelágio.
- Avançados: André Vidigal, Alipour, Clésio Baúque, Henrique e Joel.