PUB Advertisement
PUB
Madeira

Ida aos EUA “foi das maiores promoções da Madeira que se fez”

Presença na Cimeira da Bitcoin “excedeu todas as expectativas”, diz Albuquerque

None

“Foi uma oportunidade que surgiu e eu tive que aproveitá-la”, justificou o presidente do Governo Regional a recente ida aos EUA, só revelada de véspera da viagem. “Nós fizemos uma promoção da Madeira num dos maiores eventos das tecnológicas, a Cimeira da Bitcoin, em Miami, numa sala com 10 mil pessoas” evento a que assistiram indirectamente outros “3 milhões de pessoas”, destacou, ao concluir “penso que foi das maiores promoções da Madeira que se fez”.

PUB

Albuquerque justificou assim a razão da viagem como oportunidade para “ter contacto com um conjunto de empresas e empresários ligados à área tecnológica, que hoje é central ao nosso desenvolvimento económico”, sublinha, em declarações prestadas à margem de visita à Ilhopan – Panificação e Pastelaria, o primeiro acto público na Região depois de ter regressado das 'Américas'.

“A ideia é divulgar a Madeira como um dos principais pólos de atractividade para as empresa tecnológicas e para os chamados nómadas digitais”, convencido que “a repercussão é muito positiva”, ao concluir que a ida aos EUA “excedeu todas as expectativas”. 


Podcasts

×