Mãe de adepto autista acusa Ronaldo de agressão e diz que o filho "ficou em choque"
A mãe do adepto, de 14 anos, vítima da insatisfação de Cristiano Ronaldo após a derrota do Manchester United frente ao Everton (0-1), acusa o jogador de agredir o filho.
Cristiano Ronaldo sob investigação após vídeo polémico
Vídeo viral mostra momento em que o internacional português atira objecto de um adepto para o chão à saída do relvado de Goodison Park.
Marianna Pacifico , 09 Abril 2022 - 20:18
Em declarações ao 'Liverpool Echo', Sarah Kelly disse que o filho, que é autista, "ficou em choque total" após esta reacção de Ronaldo, tanto que não quer voltar a ver um jogo de futebol.
Jake ficou em choque total. É autista e também tem dispraxia, por isso, não digeriu bem o que estava a acontecer até voltar a casa. Está muito incomodado e desmotivou-o por completo de voltar a ver um jogo". Sarah Kelly
Sarah Keely conta que aquele foi o primeiro jogo que o filho assistiu, mas a atitude de CR7 "arruinou completamente o dia".
Tínhamos tido um dia fantástico até àqueles segundos finais, quando os jogadores saíram do campo. Arruinou completamente o dia" Sarah Keely
Segundo Sarah Keely, Jake ficou com um hematoma na mão após o futebolista ter atirado o telemóvel.
Os jogadores estavam a sair. Estávamos no túnel por onde eles passavam, e o meu filho estava a filmá-los. A dada altura, Jake baixou o telemóvel, porque o Ronaldo puxou a meia para baixo e tinha a perna a sangrar. Baixou o telemóvel para ver o que era, nem falou". Sarah Keely
"Ronaldo passou e com um terrível, terrível mau humor, atirou o telemóvel da mão do meu filho e continuou a andar. Dá para ver o hematoma no local onde ele fez contacto. Não consigo acreditar sequer que estou a falar sobre isto". Sarah Keely
A situação torna-se ainda mais triste para Sarah Keely, porque o filho via Cristiano Ronaldo como um "ídolo".
"Ronaldo é um ídolo, nem sequer é do Everton e o meu filho estava entusiasmado por saber que ele ia estar no jogo", disse.
Entretanto ontem, horas após o jogo, o jogador madeirense pediu desculpas pelo sucedido e convidou o jovem para assistir a um jogo do Manchester United.
"Quero pedir desculpa pela minha reação e, se possível, gostaria de convidar o adepto para ver um jogo em Old Trafford como sinal de fair-play e desportivismo", escreveu no Instagram.
Ronaldo reconhece erro, pede desculpas e convida adepto a assistir jogo
Após derrota frente ao Everton, Cristiano Ronaldo descarregou frustração em adepto.
Marianna Pacifico , 09 Abril 2022 - 22:48