Hillary Clinton está infectada e com sintomas "leves" da doença
A ex-secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, revelou esta terça-feira que testou positivo à covid-19 e apresenta sintomas "leves" da doença, enquanto o marido e ex-presidente, Bill Clinton, está em confinamento apesar de ter testado negativo.
A ex-candidata presidencial pelos democratas destacou, através das suas redes sociais, que se está a sentir bem, apesar de infetada com o coronavírus SARS-CoV-2.
Já o marido da Hillary Clinton, o ex-presidente norte-americano, Bill Clinton, realizou um teste com resultado negativo mas encontra-se em quarentena até que a sua casa seja totalmente desinfetada, referiu ainda
Um porta-voz do ex-presidente dos Estados Unidos revelou na rede social Twitter que Bill Clinton continuará a ser testado nos próximos dias.
Hillary Clinton, de 74 anos, destacou também que está "mais grata do que nunca pela proteção que as vacinas podem fornecer contra doenças graves".
A democrata apelou à população para que se vacine e tome as doses de reforço.
Também o ex-presidente norte-americano, Barack Obama, anunciou no início deste mês que tinha testado positivo para a covid-19.