Conselho Português para a Paz e Cooperação pede que seja dada uma oportunidade à paz
Apelo à paz e fim da guerra na Ucrânia conta com sete novos subscritores a nível regional
O Núcleo da Madeira do Conselho Português para a Paz e Cooperação realizou, esta sexta-feira 18 de Março, na Galeria Anjos Teixeira, a iniciativa ‘Parar a Guerra! Dar uma oportunidade à Paz!’.
O evento contou com as intervenções do escultor Francisco Simões, da juíza Isabel Baptista em representação da Associação Portuguesa de Juristas Democratas, e do Biólogo Filipe Olim, membro do Núcleo Regional da Madeira do Conselho Português para a Paz e Cooperação.
Na iniciativa da tarde de hoje foi apresentado o ‘Apelo’ que já conta com sete novos subscritores na Região e mais de 50 a nível nacional. Os novos subscritores regionais são: União dos Sindicatos da Madeira; Associação Portuguesa de Juristas Democratas; Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Região Autónoma da Madeira; Sindicato Independente de Professores e Educadores; Comissão de Utentes do Serviço Regional de Saúde; Movimento Erradicar a Pobreza; Movimento é Preciso Impedir a Destruição.
Para além das várias intervenções e saudações a iniciativa em favor da paz e de apelo ao fim da guerra na Ucrânia, contou também com um momento musical.