Novos órgãos sociais já tomaram posse na Associação de Padel da Madeira
A Associação de Padel da Madeira (APMAD) conta 'oficialmente' com uma nova direcção.
Os novos órgãos sociais tomaram posse recentemente para um mandato de quatro anos (2022/2025).
A trabalhar há já algum tempo, os novos elementos desta associação reuniram-se recentemente para oficializar a tomada de posse para o novo mandato.
A nova direcção, presidida por Filipe Sousa, pretende "fortalecer a modalidade no panorama federado regional, apoiar o aparecimento de mais atletas, de mais campos e de mais clubes, sempre com a formação como premissa principal", tal como foi já noticiado pelo DIÁRIO.
Entre outros objectivos desta nova equipa destaca-se o programa de desenvolvimento de Padel Escolar, a formação de novos agentes para a modalidade (árbitros, jogadores, treinadores, directores de torneios e dirigentes), promover acções de divulgação, jogos de exibição, bem como criar condições aos melhores jogadores regionais para disputarem provas nacionais e internacionais, bem como a alteração dos estatutos em vigor de forma a que mais clubes regionais se filiem na APMAD.
De referir que a APMAD tem agendado para breve uma reunião com todos os clubes regionais, que estão ligados ao Padel, no sentido de, em conjunto, começarem já a trabalhar em prol da modalidade.
Órgãos sociais da APMAD:
Assembleia Geral
Presidente: Amílcar Gonçalves
Vice-presidente: Teresa Martins
Secretário: Jonathan Fletcher
Direcção
Presidente: Filipe Sousa
Vogais: Viriato Sampaio (Tesoureiro), Paulo Freitas (Secretário), João Ribeiro, Cláudia Teixeira, Bernardo Brederode, João Marques
e Armando Neves
Conselho Fiscal
Presidente: André Barreto
Vogais: Rui Botto e Pedro Freitas
Conselho de Jurisdição
Presidente: Nuno Paulino
Vogais: Fernando Alves e João Pedro Pereira
Coordenador técnico
Nélio Marques