Distúrbios envolvendo adeptos do Guimarães mobilizam 10 carros da PSP para a Serra de Água
Um grupo de adeptos afectos à claque do Vitória de Guimarães e que estão na Madeira para assistir ao encontro com o Marítimo a contar para a I liga, provocou distúrbios junto às tasquinhas de poncha da Serra de Água, na freguesia da Ribeira Brava, forçando a PSP a mobilizar um forte contingente para repor a ordem pública.
Segundo apurou o DIÁRIO, a PSP accionou reforços na sequência de ameaças e confrontos no local, mobilizando perto de uma dezena de viaturas policiais das esquadras do Funchal, Câmara de Lobos, Ribeira Brava e São Vicente, para colocar cobro aos desacatos que ali tiveram lugar. Desconhece-se se houve lugar a detenções.
Já na madrugada de sábado, os adeptos vimaranenses envolveram-se em desacatos na baixa do Funchal, junto a espaços de diversão nocturna, com troca de agressões e forçando a intervenção policial.
Desacatos à porta de uma discoteca na noite funchalense
Noite marcada por alguns episódios de violência junto a espaços de diversão nocturna
Andreia Dias Ferro , 12 Março 2022 - 16:44
Os excessos têm sido notados também nas estradas. O DIÁRIO revela, na edição impressa deste domingo, que nove condutores foram detidos por condução sob o efeito do álcool, alguns dos quais com taxas extremamente elevadas.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo