Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo contra-ataca: "Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas"

None

Sem se referir directamente às notícias veiculadas por alguns meios de comunicação social que davam conta que Ronaldo teria ameaçado deixar a Selecção, o craque madeirense acaba de recorrer às suas redes sociais para deixar uma mensagem forte:

Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação demasiado corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem connosco! Força, Portugal! Cristiano Ronaldo

De referir que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) negou hoje que Cristiano Ronaldo tenha ameaçado abandonar a concentração da selecção nacional, que se encontra a disputar o Mundial2022, no Qatar, e enalteceu o "inegável grau de compromisso" do capitão.

Federação assegura empenho de Cristiano Ronaldo com selecção

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) negou hoje que Cristiano Ronaldo tenha ameaçado abandonar a concentração da seleção nacional, que se encontra a disputar o Mundial2022, no Qatar, e enalteceu o "inegável grau de compromisso" do capitão.

De salientar que Portugal garantiu na terça-feira passada o apuramento para os quartos de final do Mundial'2022, ao golear a Suíça por 6-1, com três golos de Gonçalo Ramos, um de Pepe, um de Raphaël Guerreiro e outro de Rafael Leão, enquanto Akanji reduziu para os helvéticos.

Depois de ter sido titular nos três jogos da fase de grupos, tendo marcado um golo, de grande penalidade, na estreia diante do Gana (3-2), Cristiano Ronaldo foi suplente frente aos suíços, entrando no decorrer do segundo tempo.