Empresa de organização de eventos abre portas na Ajuda
Hollipop Eventos é marca registada há um ano e está em actividade desde 2017
A inauguração do novo espaço está agendada para esta quarta-feira, pelas 17h30
A Hollipop Eventos, empresa ligada à organização de eventos, inaugura o novo espaço de trabalho amanhã, quarta-feira, pelas 17h30, no edifício Pôr-do-Sol, na Rua do Cabrestante, na Ajuda, na zona hoteleira do Funchal.
A empresa, que se apresenta como um projecto dinâmico de organização de eventos, promove amanhã uma visita ao público, entre as 17h30 e as 19h30, para dar a conhecer o armazém onde ficará o material utilizado nos eventos, bem como o espaço onde são idealizados e debatidos os projectos e serviços “até ao mais ínfimo pormenor”, refere em nota de imprensa.
Marca registada desde 2021, a Hollipop Eventos “iniciou a sua actividade em 2017 num registo diferente do que tem hoje em dia”, refere a proprietária, Carolina Vasconcelos. Inicialmente entrou no mercado realizando festas infantis, com o propósito de proporcionar experiências diferentes aos mais pequenos. Ao nível dos serviços para a concretização das festas, assegurava decoração, animação, pastelaria personalizada, para além do aluguer do espaço para o evento.
“Actualmente, depois de enfrentar a pandemia, período durante a qual surgiu oportunidades para investir na formação, a marca evoluiu para um registo distinto”, explica a responsável.
Fruto da análise de mercado, sem esquecer o trabalho de origem, a Hollipop passou a dedicar-se, exclusivamente, à decoração de eventos. Para o efeito, no quadro de parcerias, subcontrata outros serviços.
“Para além da organização de eventos, o ‘core-business’ estende-se à promoção e criação de ofertas para dias comemorativos, como os dias dos Namorados, do Pai, da Mãe, e, naturalmente, a períodos festivos como o Natal. Adicionalmente, a Hollipop Eventos propõe e produz ofertas especiais, bem como pastelaria especializada (toppers, caixinhas, nomes)”, refere a responsável por este projecto de empreendedorismo.
A mudança para o actual espaço decorre da evolução do projecto e da necessidade de corresponder, com mais eficácia, qualidade e personalidade, às propostas dos clientes.