PPM pede à Madeira Parques para atrair mais empresas
O PPM Madeira pede à Madeira Parques Empresariais (MPE) “para atrair as empresas da Região para estes loteamentos criados para zonas industriais”.
Em comunicado, o partido diz ter constatado, numa breve visita a vários espaços da MPE, “que alguns desses parques empresariais estão fechados a sete chaves e votados ao abandono com ervas e até canavieiras que crescem a olhos vistos”.
O PPM dá como exemplo “o parque empresarial dos Canhas, outros desses parques que têm meia dúzia de armazéns e empresas sediadas que não chegam sequer aos 50% de ocupação”.
No comunicado assinado pelo coordenador Paulo Brito, o PPM Madeira questiona ainda “se as empresas sediadas nos seus parques são suficientes para cobrir as despesas e amortizações do capital investido”.
O PPM Madeira espera que não sejam uma vez mais os madeirenses a pagar mais uma factura de uma má gestão de uma empresa que possivelmente se vêm a demonstrar de ser mais uma de ‘Jobs for the Boys’ da RAM, pondo uma vez mais em risco a carteira dos madeirenses que já se encontram a pagar uma factura de mais de 6 mil milhões de euros do anterior Governo Regional. Paulo Brito, coordenador do PPM Madeira