"PSG? Tudo é possível no futebol"
Campeão francês pode ser o destino de Cristiano Ronaldo em Janeiro
Cristiano Ronaldo não fecha a porta ao Paris Saint-Germain no mercado de Janeiro. O campeão francês pode ser mesmo o próximo clube do jogador madeirense. Isso mesmo deixou claro na polémica entrevista, que motivou a saída do United. Tudo é possível no futebol. Por que não? Não sei", disse o internacional português, deixando assim a porta aberta aos parisienses e à possibilidade de formar dupla com Lionel Messi.
De resto, os responsáveis do Paris Saint-Germain têm conversado com Jorge Mendes sobre essa possibilidade, ainda que nada de oficial tenha sido concretizado. Aliás, em boa verdade, o futuro do jogador só deve ficar definido após o Mundial, embora o futuro já esteja a ser tratado.
Cristiano Ronaldo disse hoje, simplesmente, que "é altura de um novo desafio", afirmando que continua a "amar" o Manchester United.
"No seguimento de conversações com o Manchester United, chegámos a um entendimento para terminar já o contrato. Adoro o Manchester United e os seus adeptos", referiu o madeirense em comunicado.
"Contudo, parece-me que esta é a melhor altura para procurar um novo desafio. Desejo à equipa muito sucesso para o resto da temporada e para o futuro", acrescenta o internacional português, que agora está concentrado no estágio da selecção no Mundial do Qatar.