Cristiano Ronaldo e Madeira 'reservaram' Times Square
Turismo de Portugal associou-se ao lançamento da nova figura de CR7 feita em cera
O Turismo de Portugal associou-se ao lançamento da nova figura de Cristiano Ronaldo, feita em cera, que acaba de ganhar um lugar de destaque no Madam Tussauds, em Nova Iorque. A obra foi revelada na última noite, em Times Square, na presença de milhares de pessoas.
A estátua foi revelada no mesmo dia em que o Turismo de Portugal deu início a um novo plano de promoção dos destinos nacionais sob o lema 'Close to US' e, durante uma hora, reservou os ecrãs de Times Square com imagens de 24 pontos do país, entre os quais a Madeira, com destaque para o Pico Ruivo, Pico do Areeiro e Levada do Larano.
Esta campanha ocorre num momento em que se acredita existir uma maior predisposição para a marcação de viagens, devido à Black Friday, pelo que o Turismo de Portugal espera impactar cerca de 500 milhões de potenciais turistas.