Ronaldo está arrependido por ter abandonado os jogos do Manchester United mais cedo
Cristiano Ronaldo disse estar arrependido por ter abandonado os jogos do Manchester United mais cedo, tanto a partida com o Rayo Vallecano durante a pré-epoca, quanto o encontro com o Tottenham, a contar para a Liga Inglesa.
Arrependo-me de o ter feito mas, ao mesmo tempo, senti-me provocado pelo treinador. Não sou jogador para jogar três minutos num jogo, sei o que posso dar à equipa. Eu e outros oito jogadores saíram do estádio. Toda a gente o faz, porque só falam de mim? Sou a ovelha negra, até entendo, só o meu nome interessa. Está feito, pedi desculpa ao treinador e, para mim, esse assunto ficou encerrado.
Sobre a suspensão que teve depois de abandonar o encontro diante o Tottenham, Cristiano Ronaldo considera que foi um castigo "exagerado".
Suspenderam-me três dias, penso que foi um exagero, uma humilhação para mim. Nunca tive problemas em nenhum clube e com nenhum treinador. Cheguei a casa e o meu filho perguntou-me se não ia ao jogo, eu expliquei-lhe e ele riu-se. Depois pedi desculpa pelo erro que cometi, mas o castigo foi demais e foi como gasolina para a imprensa