Desencartado foge da polícia e despista-se em Santo Amaro
Cidadão já foi detido pela PSP este ano em 4 ocasiões distintas
Um indivíduo de 30 anos, fortemente indiciado no crime de tráfico de estupefacientes, foi detido pela Polícia de Segurança Pública, em Santo Amaro, depois de ter sido apanhado a conduzir uma viatura sem habilitação legal para o efeito.
Segundo um comunicado emitido pela PSP, “a detenção ocorreu na sequência do patrulhamento policial, sendo que o cidadão em causa, já referenciado pela prática destes crimes, foi detectado a conduzir um veículo automóvel, tendo-lhe sido movida perseguição policial que logrou a sua intercepção e detenção, após despiste”.
Após ser submetido a uma revista sumária de segurança, foi detectado na sua posse “duas doses individuais de uma substância estupefaciente denominada por haxixe, 9 doses individuais de uma nova substância psicoactiva e ainda 150 euros em dinheiro, o qual foi apreendido devido à sua proveniência ilícita”, informou a polícia, frisando que “este cidadão já foi detido pela PSP no corrente ano em iguais circunstâncias em 4 ocasiões distintas”.
Dada a moldura penal do crime em causa e após contactos com o Ministério Público o cidadão em causa foi notificado para comparecer junto do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.
O Comando Regional da PSP da Madeira “recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade”.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo