Madeira

Passageiros de voos divergidos para o Porto Santo deverão viajar para a Madeira no Lobo Marinho

Mais de 300 passageiros desembarcaram no Aeroporto do Porto Santo esta tarde, depois de os aviões em que seguiam terem sido divergidos do Aeroporto da Madeira devido ao mau tempo

None

Mais de 300 passageiros desembarcaram na tarde desta terça-feira, 1 de Novembro, no Aeroporto do Porto Santo depois de os aviões em que seguiam terem sido divergidos do Aeroporto Internacional da Madeira devido ao mau tempo. 

Os voos operados pela Edelweiss (1) e pela Ryanair (2), provenientes de Zurique, Londres e Manchester, respectivamente, deveriam ter aterrado em solo madeirense às 13h05, 13h55 e 14h10, mas o tempo que se fazia sentir em Santa Cruz condicionaram a aterragem, divergindo as aeronaves para o Porto Santo.

Segundo apurou o DIARIO, a maioria dos passageiros em trânsito vai tentar seguir para a ilha da Madeira por via marítima, ou seja, através do navio Lobo Marinho, que conta já com mais 500 passageiros na viagem do final desta tarde, às 18 horas. 

Conforme o DIÁRIO tem vindo a noticiar, ao longo do dia de hoje foram cancelados seis voos e divergidos 13 aviões no Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo. 

São já seis os voos cancelados e 13 os aviões divergidos no Aeroporto da Madeira

Desde as 10 horas da manhã apenas um avião conseguiu aterrar em Santa Cruz (14h26)