"António Costa deve se demitir ou ser demitido", defende RIR Madeira
O partido RIR Madeira defendeu esta quarta-feira, 26 de Outubro, que o Primeiro Ministro de Portugal, António Costa, deve deixar o cargo. Em causa estão "as garantias dadas pelo primeiro ministro de que o poder de compra dos portugueses não iria baixar, o que na realidade não corresponde à verdade".
O RIR Madeira entende que o país está a ser "empurrado para o limiar da pobreza" e lamenta que os portugueses tenham dado maioria absoluta ao PS, "que quando está no poder, leva o nosso país para a miséria e banca rota".
O presidente da república, não pode continuar a ser conivente com este governo, pois os portugueses estão a ser empurrados para o limiar da pobreza, onde já é preciso escolher entre o supermercado e a farmácia, entre pagar a casa ou ir viver para a rua, entre andar de carro ou a pé, entre outras escolhas que não abonam nada em favor das famílias, medidas falsas e avulso, que vão sendo promulgadas pelo presidente da república, um aliado de Costa desde o primeiro momento, evitando demiti-lo em tantas circunstancias, que em qualquer país civilizado do mundo, um governo seria demitido. RIR Madeira