Madeira

MPT defende despartidarização da Administração Pública

Partido considera que "fundos investidos na saúde mental serão sempre escassos enquanto os problemas de base não forem resolvidos"

None

O Partido da Terra - MPT Madeira - disse esta terça-feira, 11 de Outubro, que a Região Autónoma da Madeira está "dominada pela política", o que causa a falta de confiança, o medo e o mal-estar nos trabalhadores. Para promover a saúde mental dos cidadãos, o partido defende a despartidarização da administração pública.

Temos que ter cuidado com quem somos vistos, com quem falamos, o que dizemos para não sofrer perseguições políticas. A partidarização laranja do Governo Regional  leva a que os trabalhadores comuns não confiem na Administração para defender os seus direitos, nomeadamente na inspecção regional do trabalho e nos tribunais, o que leva a abusos por parte dos empregadores e ao desequilíbrio psicológico nos trabalhadores e suas famílias. MPT Madeira 

O partido alerta para a importância da saúde mental, "um bem-estar no qual o indivíduo desenvolve suas habilidades pessoais, consegue lidar com os stresses da vida, trabalha de forma produtiva e encontra-se apto a dar sua contribuição para sua comunidade", defendendo mais que o investimento nessa área nunca será suficiente "enquanto os problemas de base não forem resolvidos".

O MPT considera que urge rebentar com este massivo Big Brother, pois esta é a única maneira de voltarmos a ser uma sociedade saudável; Urge despartidarizar a administração pública. MPT Madeira