Madeira

Outros candidatos “estão mais preocupados em defender o Governo da República”

None

“A 30 de Janeiro, os madeirenses são convocados a votar e a eleger deputados que estejam comprometidos com a Madeira e que sejam uma voz activa da Região na República, é isso que queremos e é isso que a nossa candidatura representa” afirmou, hoje, o cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS 'Madeira Primeiro', Sérgio Marques, numa iniciativa que teve lugar junto à Praça da Autonomia.

Defesa intransigente e consequente dos interesses da Madeira que Sérgio Marques assume como bandeira, ao contrário de outros candidatos que “estão mais preocupados em defender o Governo da República”, branqueando uma atuação que tem sido claramente prejudicial à Região e a todos os madeirenses.

Sérgio Marques que, nesta iniciativa, fez questão de reiterar a importância das próximas Legislativas Nacionais, fundamentais para eleger deputados comprometidos com a Madeira, mas, também, para mudar a governação nacional.

“Estas eleições são uma oportunidade única para o País mudar de rumo. Portugal está estagnado economicamente, está em declínio económico e demográfico, estamos numa lógica de empobrecimento relativo, estamos a ser ultrapassados por vários Países da União Europeia e estamos a cair para a cauda da Europa e está situação é insustentável”, disse, a este propósito, o cabeça-de-lista, apelando a que, a 30 de Janeiro, seja possível escolher um novo Governo para o País. “Um novo Governo que não esteja refém nem dependa de Partidos da extrema esquerda que não criam riqueza e que apenas representam atraso e retrocesso”, vincou.

Reiterando que a meta é “ganhar as eleições”, o cabeça-de-lista da coligação “Madeira Primeiro” assumiu confiar no voto popular e deixou claro que o número de mandatos será aquele que os madeirenses desejarem. “O nosso objectivo é ganhar as eleições e eleger deputados comprometidos com a defesa da Madeira, é isso que podem esperar da nossa parte”, rematou.