Paraquedistas da Red Bull continuam a 'explorar' os céus da Madeira
'Red Bull Skydive Team' continua a explorar a ilha e a experimentar spots de ‘base jumping’
Depois do espectáculo proporcionado minutos antes da passagem de ano, na Madeira, a 'Red Bull Skydive Team' continua a 'explorar' o céu da ilha.
Mário Pardo, Marco Fürst, Miguel Bastos, Dani Roman, Max Manow, Marco Waltenspiel e Peter Salzmann têm partilhado, em vídeo e fotografia, a vertiginosa experiência nas redes sociais assinalando passagens pelo Cabo Girão e Porto da Cruz - neste último ponto os paraquedistas subiram até à Penha de Águia.
Vídeo do ‘Madeira Shooting Stars’ a chegar às 500 mil visualizações
Secretário regional de Turismo e Cultura esteve esta manhã com a Red Bull Skydive Team e com os elementos da Red Bull Portugal
O profissionalismo que revelam nesta acção é inquestionável. O que foi feito marca uma posição muito forte. Eduardo Jesus, secretário regional do Turismo e Cultura
Por estes dias, os atletas continuam a explorar a ilha e a experimentar spots de ‘base jumping’, já que as potencialidades da Madeira são extensas.
Uma promoção do destino com recurso às redes sociais que alcança milhares de internautas com a 'ajuda' da reconhecida bebida energética austríaca.