Grupo Pestana fixa em 750 euros o valor mínimo a pagar aos seus trabalhadores
O Pestana Hotel Group (PHG) decidiu retomar, este ano, a sua política de Remuneração Mínima, fixando o valor mínimo de entrada em 750 euros brutos mensais a partir de 1 de Janeiro.
A esta remuneração mínima acresce o subsídio de alimentação (ou refeitório), o seguro de saúde, descontos em todos os hotéis e pousadas do grupo extensíveis a colaboradores e às suas famílias, formação contínua e programas de mobilidade nacional e internacional, entre outros, num pacote de benefícios competitivo na indústria hoteleira.
Os recursos humanos têm sido sempre uma prioridade para o Pestana Hotel Group e, seguramente, uma das razões para a sua solidez e crescimento. Este pacote de benefícios que temos vindo a desenvolver para todos os nossos colaboradores inscreve-se numa cultura muito forte de confiança e de compromisso para com as pessoas que escolheram trabalhar e crescer connosco. As pessoas são o nosso maior investimento. José Theotónio, CEO do PHG
Entre os benefícios atribuídos a todos os colaboradores do PHG, destaque para um seguro de saúde, consultas médicas e de apoio psicológico gratuitas, iniciativas regulares de formação e desenvolvimento no âmbito da Pestana Academy, que apoiam e promovem a progressão na carreira.