Candidatura do Chega privilegia campanha nas igrejas da Madeira
A candidatura do Chega à Assembleia da República pelo círculo da Madeira dedicou a manhã deste domingo para contactos com a população em diversas paróquias da Região. Uma nota do partido refere que foi “com panfletos e boa disposição” que os seus representantes abordaram as pessoas à saída das missas, por forma a dar a conhecer a força política, os seus candidatos e o programa, isto acompanhado do apelo ao voto no próximo dia 30 de Janeiro.
“Apesar do Estado ser neutro na religião, o Chega, ao contrário de outros partidos, reconhece o contributo que a religião tem tido ao longo dos anos na sociedade, principalmente em tempos mais difíceis como estes que vivemos agora. O Chega relembra que o seu lema é Deus, Pátria, Família e Trabalho”, lê-se no comunicado da lista encabeçada por Martinho Gouveia.
A candidatura do Chega garante que foi bem recebida nas várias paróquias, algo que deixa os seus elementos “muito satisfeitos” e que mostra que estão “no caminho certo na defesa da Região e dos seus habitantes”.
Até dia 28 de Janeiro, a candidatura do Chega conta estender a sua acção de campanha eleitoral a toda a ilha, de modo a que no “dia 30 Janeiro todos os votantes possam ter uma alternativa credível na Assembleia da Republica”.