Albuquerque diz que Costa, sobre a Madeira, foi "zero"
Afirmações de Cafôfo sobre Patrícia Dantas consideradas "lamentáveis"
O presidente do Governo Regional e do PSD comentou a vinda à Região de António Costa.
“Foi óptimo ter vindo em campanha, porque foi a demonstração daquilo que estávamos a dizer há tanto tempo. Relativamente à Madeira zero, nem uma palavra, nem um compromisso". disse Miguel Albuquerque, à margem das comemorações do Dia da Escola Secundária Jaime Moniz.
“Mas foi bom não ter falado porque como ele ignora sempre a Madeira, não veio prometer mais coisas que não vai cumprir", acrescentou.
Questionado sobre o facto de Rui Rio, líder do PSD nacional não se deslocar às regiões autónomas em campanha, garantiu que o programa eleitoral é claro.
“Rui Rio já esteve aqui e tudo o que consta do compromisso para a Madeira estão todos no programa eleitoral do PSD".
No comício de ontem, em Machico, Paulo Cafôfo disse que a coligação PSD/CDS tem uma candidata que se quer refugiar na imunidade parlamentar para fugir à justiça, numa referência indirecta a Patrícia Dantas. Albuquerque reagiu e lembrou outro caso que envolveu o então presidente da Câmara do Funchal.
“Nãos sei bem quem é que disse isso, acho que foi aquele senhor que não nada a ver com a tragédia do Monte e não foi ao parlamento prestar declarações quando houve um inquérito. Acho que essas declarações são lamentáveis", afirmou.