Madeira

Um voo divergido e quatro cancelados no Aeroporto da Madeira

Foto Arquivo
Foto Arquivo

Muito provavelmente devido ao agravar do estado do tempo um voo da JET2, que seria proveniente de Newcastlte (norte de Inglaterra) com destino à Madeira, divergiu para Bristol (Reino Unido).

A chegada ao Aeroporto da Madeira estava programada para as 10h40. Entretanto, actualização pelas 9h30, dá conta que o avião já retomou viagem rumo à Madeira, desconhecendo-se para já a razão do desvio.

De referir que os últimos voos programados de ontem da TAP provenientes do Porto (TP 1715, chegaria pelas 23h10) e de Lisboa (TP 1695 pelas 00h30) divergiram, tendo regressado às origens.

Por consequência, foram canceladas as partidas para o Porto (ontem ao final da noite) e para Lisboa (primeiro voo desta manhã, pelas 7h00), totalizando assim quatro voos cancelados (duas chegadas e duas partidas) até este momento.

Em todo o caso, esta manhã já aterraram quatro voos, dois da TAP (Porto pelas 8h00 e Lisboa pelas 9h05) e outro da easyJet (Lisboa pelas 8h50), além do voo doméstico do Porto Santo, pelas 8h55, operado pela Binter.

No último caso, o bimotor já havia realizado o voo com destino ao Porto Santo pelas 7h30, o mesmo ocorrendo já com o voo da TAp com destino ao Porto, que saiu pelas 8h52.

Devido ao agravar do estado do tempo, é de prever que possam ocorrer mais constrangimentos no Aeroporto da Madeira.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo