Um voo divergido e quatro cancelados no Aeroporto da Madeira
Muito provavelmente devido ao agravar do estado do tempo um voo da JET2, que seria proveniente de Newcastlte (norte de Inglaterra) com destino à Madeira, divergiu para Bristol (Reino Unido).
A chegada ao Aeroporto da Madeira estava programada para as 10h40. Entretanto, actualização pelas 9h30, dá conta que o avião já retomou viagem rumo à Madeira, desconhecendo-se para já a razão do desvio.
De referir que os últimos voos programados de ontem da TAP provenientes do Porto (TP 1715, chegaria pelas 23h10) e de Lisboa (TP 1695 pelas 00h30) divergiram, tendo regressado às origens.
Por consequência, foram canceladas as partidas para o Porto (ontem ao final da noite) e para Lisboa (primeiro voo desta manhã, pelas 7h00), totalizando assim quatro voos cancelados (duas chegadas e duas partidas) até este momento.
Em todo o caso, esta manhã já aterraram quatro voos, dois da TAP (Porto pelas 8h00 e Lisboa pelas 9h05) e outro da easyJet (Lisboa pelas 8h50), além do voo doméstico do Porto Santo, pelas 8h55, operado pela Binter.
No último caso, o bimotor já havia realizado o voo com destino ao Porto Santo pelas 7h30, o mesmo ocorrendo já com o voo da TAp com destino ao Porto, que saiu pelas 8h52.
Devido ao agravar do estado do tempo, é de prever que possam ocorrer mais constrangimentos no Aeroporto da Madeira.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo