Maria José Vieira Caetano Miranda
PARTICIPAÇÃO FALECEU


Seu marido José Mendonça Miranda, seus filhos Ana Isabel Vieira Miranda e Hélder José Vieira Miranda, seu genro e nora, as suas duas netas, os seus dois netos, o seu bisneto, sobrinhos, primos, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar, a todas as pessoas e amigos, o falecimento da sua saudosa e querida mulher, mãe, sogra, avó, bisavó, tia, prima, e parente, residente que foi à Rua do Cedro Lote 300 Urbanização do Garajau, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:30 horas, no Cemitério das Angústias em São Martinho.
Será celebrada missa de corpo presente, pelas 13:00 horas na Capela do referido Cemitério das Angústias em São Martinho, após a qual seguirá o cortejo fúnebre para Jazigo do mesmo.
A família mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar.
Participam que será celebrada missa de 7º dia, em sufrágio da sua alma, na próxima Quinta-Feira dia 09, pelas 18:30 horas, na Igreja Paroquial de Santa Maria Maior (Igreja do Socorro), agradecendo antecipadamente a todos quantos se dignarem assistir a este piedoso ato.
Agradecem, também, reconhecidamente, todas as expressões de afeto e carinho enviadas por todos os amigos aos familiares e comunicam que, tendo em conta a situação atual e as recomendações do Governo Regional e das Autoridades de Saúde, no funeral seja mantida a distância de segurança determinada.
Maria, Mãe, Avó e Sogra,
De força e esperança fizeste o teu caminho...
Com tanto carinho foste-nos acompanhando! Soubeste cuidar e amar. O teu sorriso preencherá as nossas memórias e iremos trazer-te sempre no peito!
Agradecemos-te a tua dedicação e tamanho sacrifício para nos dar uma vida melhor e nos fazer ser com tanto sentimento.
Sabemos que estarás para sempre imortalizada em nós...
Queríamos ter-te dito o quanto te amamos... Não houve oportunidade...
A vida tem pressa e não perdoa!
Que nos ensine a olhar mais para a alma, com mais tranquilidade.
Obrigado Mãe!
Obrigado Avó!
Obrigada Maria!
Hélder, João Pedro, Tiago e Luciana.
Quem sempre amou e por muitos foi amada, será agora por todos recordada eternamente com saudade.
Mariana e Joana.