'Prémio +Valor Madeira' da ALM será atribuído a 4 de Dezembro
Júri constituído por dois docentes do ensino superior e por uma assessora jurídica elegerá teses de doutoramento ou de mestrado, bem como de artigos científicos publicados em revistas especializadas, que envolvam interesse para a Região e potencial aplicabilidade nesta.
Já foi constituído o júri do 'Prémio +Valor Madeira', distinção atribuída pela Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, reconhecendo o mérito de teses de doutoramento ou de mestrado, bem como de artigos científicos publicados em revistas especializadas, que envolvam interesse para a Região e potencial aplicabilidade nesta.
O júri é composto por: Maria Georgina Ferreira Barreira Jardim Nunes, assessora jurídica do gabinete do presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, com funções de presidente do júri; Paulo Miguel Fagundes de Freitas Rodrigues e António Manuel Martins de Almeida, ambos docentes do ensino superior, indicados, respectivamente, pela Universidade da Madeira e pela Associação de Promoção da Madeira.
O prémio, no valor de 5.000 euros, será atribuído no próximo dia 4 de Dezembro, data comemorativa do Dia do Edifício da Assembleia Legislativa da Madeira.