Madeira

Cláudia Vidinha Alves eleita presidente da JP Machico

None

As eleições que decorreram na passada sexta-feira levaram à eleição de Cláudia Vidinha Alves como presidente da concelhia da Juventude Popular de Machico. A nova líder é auxiliar de acção médica e sucede a Roberto Silva que abandona a estrutura por limite de idade.

Manuel Moniz e Tatiana Franco foram ainda eleitos vogais do Conselho Regional da Juventude Popular da Madeira em representação da concelhia de Machico e Marta Canada para presidente da mesa do plenário concelhio.

A nova presidente prometeu aos jovens do concelho afirmar a “JP Machico como a voz dos jovens que asseiam por um futuro melhor na sua terra e que esperam por uma alternativa ao socialismo vigente no concelho". No seu discurso de tomada de posse fez ainda questão de agradecer aos militantes a confiança depositada em si e na sua equipa.

Pedro Pereira, presidente da Juventude Popular da Madeira, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Comissão Política Concelhia que agora termina funções e deixou uma palavra de especial agradecimento ao presidente cessante. “O Roberto desempenhou praticamente todas as funções dentro da JP Madeira. Deixou uma marca e continuará a fazer a diferença na JP Madeira e na JP Machico muito para além do seu tempo de militância que agora está a terminar” afirmou.

O líder da JP Madeira desejou as maiores felicidades à nova equipa e disse estar certo de que “a JP fica muito bem representada no concelho de Machico” e que “os jovens de Machico continuam, felizmente, a contar com uma voz forte, empenhada e motivada que os defenderá sempre e que terá a ousadia de contribuir para o futuro do concelho e das novas gerações".