Eleições Autárquicas Madeira

“O povo é o elo mais importante da nossa candidatura”, afirma Norberto Ribeiro

None

No seu último comício, o candidato pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal de Machico, Norberto Ribeiro, sublinhou que a sua candidatura é feita por dois Partidos - o PSD e o CDS - mas o terceiro elo, o elo mais importante, é o povo.

O nosso povo é o elo mais importante desta cadeia que montamos, quando ouvimos, falamos e apresentamos o programa para os próximos quatro anos, que não é uma Bíblia como diz o Partido Socialista, mas, sim, o espelho da vontade do nosso povo. Norberto Ribeiro, candidato à presidência da CM Machico

O candidato afirmou que "não podia deixar o concelho de Machico ao abandono nem tampouco nenhuma das suas freguesias" e que é por isso que aceitou este desafio. Apelando a que a população acredite na sua candidatura, na sua equipa, nesta garra e nesta força, reiterou que o que está em causa "é uma escolha muita clara entre ficar no marasmo e na estagnação evidente ao longo dos últimos oito anos ou votar na evolução e num projecto que, daqui a quatro anos, servirá de orgulho e nos fará ter a certeza de que valeu a pena.”

Apelos também feitos pelo candidato à Junta de Freguesia do Caniçal, Miguel Calaça, que garantiu estar neste projecto e ter abraçado este desafio por convicção, por vontade de trabalhar e para lutar em prol da população da sua terra. Na ocasião lembrou o que foi conquistado durante a governação do PSD em Machico - Escolas, Centros de Saúde, Bancos, CTT - afirmando que hoje, com a governação do PS, tudo isto se está a perder.

Para garantir tudo aquilo a que a população do Caniçal tem direito, Miguel Calaça promove uma candidatura que acredita irá merecer a confiança no próximo domingo. Um programa que "é especialmente virado para a juventude, mas que não esquece os idosos e quem mais precisa."

“Está em jogo continuarmos o nosso caminho ou cairmos nas mãos do Partido que está ao serviço de Lisboa”

Confessando-se inquieto com o estado a que chegou Machico e alguns concelhos da Região, o Presidente Honorário do PSD/M, Alberto João Jardim, marcou presença no Caniçal para apoiar a candidatura 'Juntos Somos Machico' e apelar a que, no próximo dia 26 de Setembro, o povo não se deixe enganar.

A pergunta que deixo é a seguinte: então nós vamos votar no PS, um Partido que não investe, que não faz obras, que não cria emprego? O que vai ser dos nossos filhos e netos depois de estudar? É isto que está em jogo, o nosso futuro e aquele que é o melhor futuro só está assegurado com Norberto Ribeiro à frente da Câmara e com Miguel Calaça à frente da Junta do Caniçal. Eu só fiz o que fiz porque o povo me deu essa oportunidade, porque o povo confiou em mim e é só isso que peço, no próximo domingo, que confiem nesta candidatura e no Norberto Ribeiro para liderar este concelho. Alberto João Jardim, presidente honorário do PSD/M

“Basta de inventar desculpas e de adiar o progresso que Machico merece”

Dirigindo-se ao povo do Caniçal como um povo que, tal como o PSD/Madeira, “é trabalhador, é um povo que luta, que não tem medo e que não desiste perante as dificuldades”, o Secretário-geral do PSD/M, José Prada, apelou ao voto "em nome do futuro" e no único projecto capaz de garantir que a freguesia do Caniçal e o concelho de Machico recuperem o desenvolvimento, a estabilidade e a qualidade de vida que há muito deixaram de existir, em função de um governação socialista “que não cumpriu nem nada fez pela população”.

O povo de Machico e o povo do Caniçal merecem mais e estamos aqui para pedir-vos uma oportunidade e para que olhem para esta equipa e para os vossos filhos e netos, olhem para a juventude desta freguesia e pensem se eles não merecem muito mais do que aquilo que têm tido nestes últimos oito anos. Ao Norberto e à sua equipa não falta vontade, competência e disponibilidade para levar o Caniçal muito mais além. José Prada, secretário-geral do PSD/M