Pedro Calado manifesta gratidão aos apoiantes do 'Funchal Sempre à Frente'
Comício no jardim das Madalenas, na freguesia de Santo António, fecha campanha
No comício de encerramento da candidatura Funchal Sempre à Frente’ , que ainda decorre no Jardim das Madalenas, Pedro Calado manifestou gratidão a todos os que pertencem às listas de candidatos aos três órgãos autárquicos, ou seja, à Câmara Municipal do Funchal, à Assembleia Municipal e à Assembleia de Freguesia.
Saudou todos os autarcas, os TSD e à JSD e todos os que tiveram na organização logística de toda a campanha .
O cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS à autarquia do Funchal fez um agradecimento a toda a equipa que esteve no terreno a assumir o grande compromisso com a população que ajudou a dar ideias e sugestões para melhorar a cidade.
“Soubemos acolher todas as sugestões e temos soluções para eles”, prometeu.
Os agradecimentos estenderam-se às equipas internas, ao líderes dos partidos PSD e CDS e secretários -geral , que acreditaram no projecto que propõe um novo rumo para a cidade.
Pedro Calado também agradeceu o empenho e dedicação dos funcionários da CMF prometendo criar melhores condições de trabalho e valorização das carreiras.
Por fim, um obrigado a todos os profissionais da área da saúde pela ajuda que deram à população no combate à pandemia, gratidão extensiva aos sectores da hotelaria e da restauração que tiveram de encerrar portas para evitar o contágio.
Não deixar ninguém para trás
Depois dos elogios, Pedro Calado reafirma o compromisso de 4 anos com a cidade.
Um projecto que será desenvolvido por uma equipa empenhada, experiente, competente e com provas dadas em várias áreas.
O candidato realça que tem para a cidade um projecto de desenvolvimento, de crescimento económico, de criação de emprego para os jovens e com mais esperança de vida.
“Queremos criar riqueza e fazer a integração das pessoas”, refere.
Pedro Calado garantiu apoio aos idosos e o reforço dos apoios sociais, sem deixar ninguém para trás.
Muita gente nas Madalenas
Um mar de gente enche a o jardim das Madalenas, na freguesia de Santo António. para o encerramento da campanha da coligação PSD/CDS.
A abrir os discursos, Rui Barreto, líder do CDS-PP apelou ao voto útil em Pedro Calado por entender ser o único voto que pode mudar o rumo da cidade.
Miguel Albuquerque apelou ao voto no ‘Funchal Sempre à Frente. O presidente do PSD-M pediu o voto útil para “meter os incompetentes fora da CMF" já que "deixaram a cidade estagnada”"