Eleições Autárquicas Madeira

Jacinto Serrão quer tirar Câmara de Lobos de "estagnação de 47 anos"

None

O candidato do PS quer fazer em Câmara de Lobos o que considera que ainda não foi feito e acabar com um "ciclo político de 47 anos que levou o concelho à estagnação em que se encontra". Jacinto Serrão promete pôr “mãos-à-obra para mudar e transformar Câmara de Lobos num concelho melhor e fazer refletir o progresso em todas as suas freguesias”.

“O nosso projecto para os próximos quatro anos espelha aquilo que pretendemos fazer de Câmara de Lobos: um concelho vivo e dinâmico, que aproveite os seus recursos para melhorar a vida das e dos câmara-lobenses. E, no que depender de mim e da minha equipa, assim será”, afirma.

A mensagem do candidato do PS é dirigida à maioria social-democrata que sempre governou o concelho.

“Eles tiveram o seu tempo. Cerca de meio século para fazer de Câmara de Lobos um concelho melhor”, sublinha.

"Estamos próximos das pessoas e por isso identificamos os problemas mais prementes. Somos responsáveis, porque apresentamos um projeto que assenta em verdade, transparência e honestidade: só prometemos o que sabemos que conseguimos fazer. E, por isso, estamos preparados para fazer nos próximos quatro anos o que não foi feito em 47 e superar, de uma vez por todas, os problemas estruturais, sociais e económicos, do nosso concelho”, conclui.