CHEGA Ribeira Brava questiona opções seguidas pelo actual executivo
Das propostas de Celestino Sebastião fazem parte a asfaltagem da estrada do Jogo da Bola, da Tabua para o Paul da Serra
Celestino Sebastião, o candidato do CHEGA à Ribeira Brava aproveitou uma das suas acções de campanha de hoje para questionar algumas das opções seguidas pelo actual executivo em relação a algumas obras e intervenções realizadas nos últimos meses.
Reforçando a ideia de que estas dúvidas não são suas, mas da população com quem tem contactado, o candidato do CHEGA dá alguns exemplos, nomeadamente o miradouro que está a ser construído na Serra de Água ou o estacionamento feito na Candelária. "São tudo obras que a população não concorda", reforça, apontando que esse dinheiro podia ter sido direccionado para outros investimentos.
Nas acessibilidades lembra as promessas não cumpridas e pede a asfaltagem da estrada do Jogo da Bola, na Tabua, uma ligação ao Paul da Serra que, sendo asfaltada, poderia trazer mais desenvolvimento àquela localidade. Pede, também, mais atenção à limpeza dos caminhos e veredas, reforçando a ideia de que nas zonas mais afastadas dos núcleos urbanos essa necessidade é mais evidente.
Para a Escola da Bica de Pau, Celestino Sebastião perspectiva a criação de um centro de dia ou uma outra estrutura de apoio à população idosa, aproveitando, assim, um edifício que está vazio e sem utilidade de momento.
Os mais jovens também não foram esquecidos. O candidato pede, para esta população, apoios na aquisição de habitação própria, sugerindo, inclusive, a criação de um núcleo habitacional a custos controlados, específicamente direccionado para as faixas etárias mais jovens.
Para hoje, como encerramento da campanha, Celestino Sebastião vai percorrer com a sua comitiva as quatro freguesias do concelho da Ribeira Brava. A caravana vai sair da Tabua às 16 horas, seguindo para a Serra de Água, depois Ribeira Brava e Campanário, com o terminus a ser apontado para a sede de concelho.