"Só nesta altura todos os partidos políticos se lembram do Caniço"
A coligação 'Voz Santa Cruz' estevem, esta manhã, no centro da cidade do Caniço em contato com a população. Ocasião que serviu para expor várias queixas ouvidas do eleitorado. Por exemplo, a conclusão das obras do novo novo cemitério ou facto dos sanitários públicos se encontrarem encerrados desde o início da pandemia.
"No centro vimos uma família a tomar o café e nos perguntar se seria a nossa candidatura que iria acabar com as obras do novo cemitério do Caniço, porque já era tempo de terminar essa importante obra para a população", relata a candidatura encabeçada por Roberto Jardim.
Outra situação semelhante aconteceu "na praça junto ao Caniço Shopping. Estava muita gente no café ou a entrar no shopping para as suas compras matinais e um senhor, que estava à espera do autocarro, perguntou o porquê de as casas de banho que estão junto a praça de táxis estarem fechadas desde o início da pandemia", expõe o candidato.
Um terceiro episódio relatado na nota remetida à imprensa pela 'Voz Santa Cruz' consiste na afirmação de "um morador de uma varanda da sua vivenda": “A população do Caniço está triste com a política, porque só nesta altura todos os partidos políticos se lembram do Caniço“.
Face ao exposto, a coligação reforça o compromisso de "ser a voz para vermos esta e outras situações, para o bem-estar dos canicenses".