"É uma sondagem mais realista pelo trabalho que o JPP tem feito"
O candidato do JPP à Câmara Municipal do Funchal reagiu ao inquérito de opinião junto dos eleitores, publicado hoje pelo DIÁRIO, e acredita que "a sondagem é mais realista" comparada à sondagem do JM (publicada ontem" e que colocava a sua candidatura "lá para baixo", esta dá uma esperança num bom resultado, pois seriam a terceira força mais votada.
Para Bruno Berenguer "pelo trabalho que tem sido desenvolvido ao nível da Assembleia regional e também em Santa Cruz, quer ao nível autárquico quer legislativo, o JPP tem credibilidade para se afirmar como uma terceira via", acredita. Para tal, tornarem-se a terceira força regional, espera que os resultados que vão valer sejam mesmo as de domingo.
"Há alguma falta de informação no Funchal acerca da nossa candidatura, algum desconhecimento e, obviamente, uma bipolarização porque há pessoas que não querem que o PSD volte a estar à frente da autarquia do Funchal, mas julgo que somos uma alternativa viável e achamos que esta (sondagem) é uma projecção que faz mais sentido do ponto de vista da nossa receptividade junto do eleitorado e de todo o trabalho que o JPP tem feito na Madeira", conclui.