Marco Ferro denuncia "falta de recursos humanos" na autarquia de Câmara de Lobos
Candidato pelo Chega apela ainda a uma auditoria aos procedimentos concursais de obras públicas e de aquisição de bens de consumo por parte do município.
A candidatura do Chega à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, encabeçada por Marco Ferro realizou esta quinta-feira, 23 de Setembro, uma acção de campanha na baixa da cidade com o objectivo de contactar com a população do concelho.
Junto ao edifício municipal, o candidato à presidência da autarquia alertou para a necessidade de uma auditoria aos procedimentos concursais de obras públicas e de aquisição de bens de consumo por parte do município.
Face à "falta de recursos humanos, o candidato considera ser necessário a abertura de concurso público "para preenchimento das vagas actualmente existentes nas diferentes categorias de todas as áreas da administração pública do município câmara-lobense, além de ser preciso a valorização de todos os funcionários actuais da autarquia de forma que se sintam motivados, reflectindo-se assim num melhor atendimento aos munícipes", fundamenta.
Marco Ferro apela à reformulação da comunicação actual do website da autarquia "em virtude de o mesmo apresentar algumas dificuldades no acesso além da informação não ser a mais clara e de fácil consulta para o utilizador que pretende ter acesso à informação prestada pelo município", vinca.