Eleições Autárquicas Madeira

As “sondagens têm existido para todos os gostos”

Diz Miguel Silva Gouveia. Pedro Calado acredita que as pessoas estão "ansiosas" por uma mudança

None

No dia em que foi conhecido o estudo de opinião da Eurosondagem para o DIÁRIO, que revela que Miguel Silva Gouveia (42,5%) leva uma ligeira vantagem sobre Pedro Calado (40,9%), os dois candidatos juntam-se para um frente-a-frente, esta manhã, no debate promovido pela TSF-M e dnoticias.pt.

A começar o debate, o candidato pela Coligação Confiança, Miguel Silva Gouveia disse que o projecto que têm vindo a desenvolver tem sido “reconhecido” pelos funchalenses. As “sondagens têm existido para todos os gostos”, esta “coloca-nos ligeiramente à frente”, mas o importante é que as pessoas saiam de casa no próximo domingo e votem.

Todas as restantes forças políticas que se candidatam à principal autarquia da Região têm menos de 3% das intenções de voto, com uma bipolarização clara desta disputa autárquica. Há 16,3% de indecisos.

“Sondagens são sondagens”, disse, por sua vez, o candidato do ‘Funchal Sempre à Frente’. Pedro Calado referiu que as pessoas estão ansiosas “para que algo mude na cidade do Funchal”.