As “sondagens têm existido para todos os gostos”
Diz Miguel Silva Gouveia. Pedro Calado acredita que as pessoas estão "ansiosas" por uma mudança
No dia em que foi conhecido o estudo de opinião da Eurosondagem para o DIÁRIO, que revela que Miguel Silva Gouveia (42,5%) leva uma ligeira vantagem sobre Pedro Calado (40,9%), os dois candidatos juntam-se para um frente-a-frente, esta manhã, no debate promovido pela TSF-M e dnoticias.pt.
A começar o debate, o candidato pela Coligação Confiança, Miguel Silva Gouveia disse que o projecto que têm vindo a desenvolver tem sido “reconhecido” pelos funchalenses. As “sondagens têm existido para todos os gostos”, esta “coloca-nos ligeiramente à frente”, mas o importante é que as pessoas saiam de casa no próximo domingo e votem.
Todas as restantes forças políticas que se candidatam à principal autarquia da Região têm menos de 3% das intenções de voto, com uma bipolarização clara desta disputa autárquica. Há 16,3% de indecisos.
“Sondagens são sondagens”, disse, por sua vez, o candidato do ‘Funchal Sempre à Frente’. Pedro Calado referiu que as pessoas estão ansiosas “para que algo mude na cidade do Funchal”.