PUB
PUB
Eleições Autárquicas Madeira

Sondagem no Funchal vai dar que falar

Das 1.248 entrevistas feitas, 1.073 foram validadas no estudo de opinião efectuado pela Eurosondagem

None

Amanhã, às 9h30, há frente-a-frente na TSF e no dnoticias com Miguel Silva Gouveia e Pedro Calado

O DIÁRIO revela na sua edição impressa de amanhã os resultados do estudo de opinião efectuado pela Eurosondagem sobre as intenções de voto no concelho do Funchal.

A poucos dias do sufrágio autárquico, marcado para o próximo domingo, quisemos saber em quem vão votar os eleitores recenseados no concelho liderado pela 'Confiança', bem como o que pensam sobre outras duas questões colocadas.

O estudo foi feito entre 18 a 20 de Setembro através de entrevistas telefónicas, realizadas por entrevistadores seleccionados e supervisionados, tanto para telemóveis como para telefones da rede fixa.

Foram realizadas 1.248 tentativas de entrevistas e, destas 175 (14,0%) não aceitaram colaborar no Estudo de Opinião. Foram por isso validadas 1.073 entrevistas.

O erro máximo da amostra é de 2,98%, o maior até agora verificado para um grau de probabilidade de 95%.

Depois de conhecido o estudo, pelas 9h30, há frente-a-frente com Miguel Silva Gouveia e Pedro Calado a apresentarem argumentos no debate final que será transmitido em todos os nosso meios.

Nas Autárquicas de 2017, a coligação ‘Confiança’ liderada pelo PS, tendo como parceiros o BE, JPP, PDR e Nós, venceu no Funchal com 42,05% dos votos que renderam 6 dos 11 mandatos, enquanto o PSD obteve 32,05% - menos 10 pontos do que os vencedores - e 4 mandatos e o CDS 8,59% e 1 mandato.


Podcasts

×