"A Confiança é a garantia da liberdade que hoje se vive no Funchal"
A arruada, hoje, pelas principais artérias da cidade juntou centenas de pessoas
Centenas de pessoas acompanharam os candidatos da Coligação Confiança à Câmara Municipal do Funchal na arruada que, esta tarde, percorreu as principais artérias da cidade.
Na ocasião, Miguel Silva Gouveia reforçou a campanha pela positiva que tem vindo a fazer. Para o candidato, esta foi mais "uma demonstração daquilo que temos sentido na rua ao longo das últimas semanas. Esta é verdadeiramente uma campanha pela positiva, sem ofender ninguém, uma campanha que está, acima de tudo, ao lado dos funchalenses, e provamos mais uma vez que os funchalenses estão connosco.", frisou.
O candidato à presidência da Câmara enalteceu que "os que ficam para a História são aqueles que, ao longo dos anos, procuram fazer a diferença pela vida da comunidade, com seriedade, verdade, responsabilidade e a humildade de estar sempre junto do povo, e esses somos nós. A História não vem escrita em lado nenhum, quem a constrói são os funchalenses, e hoje voltamos a constatar que quando nós queremos, não há impossíveis, porque somos o reflexo da vontade da população."
No próximo fim-de-semana, estaremos à altura da confiança dos funchalenses, porque ninguém quer voltar para trás, ninguém quer voltar a um passado de má memória, em que esta Câmara era um mau exemplo para todas as Câmaras do país, em termos financeiros, urbanísticos, na causa animal, na igualdade e na sustentabilidade e, acima de tudo, era um mau exemplo na liberdade que deve caracterizar o poder local autónomo. Miguel Silva Gouveia, candidato à presidência da Câmara Municipal do Funchal pela Coligação Confiança
O cabeça-de-lista da Coligação Confiança concluiu que "fomos nós que percorremos este caminho e a Confiança é a garantia da liberdade que hoje se vive e sente nesta cidade, e é esse caminho que vamos continuar a fazer nos próximos quatro anos. Sem medo, porque o Funchal não se faz com aqueles que se acobardam, mas com aqueles que todos os dias dão o seu melhor, com trabalho honesto e suor, e é essa cidade que temos o orgulho de estar a construir, uma cidade mais sustentável, mais justa, mais reabilitada, mais inovadora, mais livre e mais participada, com oportunidades iguais para todos."