Eleições Autárquicas Madeira

PTP acusa “Unidos pelo Tacho” de levarem a Câmara e as Grutas de São Vicente à falência

None

Foi numa acção de campanha junto ao Gabinete de Apoio ao Idoso que os candidatos do Partido Trabalhista Português (PTP) à Câmara de São Vicente criticaram a actuação do actual executivo e dos responsáveis pela empresa municipal Naturnorte, entidade que gere as Grutas de São Vicente, que levou ambas as instituições à “falência técnica”.

Alexandre Pestana deu conta de que “as expectativas são altas” para o PTP naquele concelho nortenho e vincou que, “pela primeira vez”, os vicentinos “têm uma alternativa aos partidos do arco do poder”.

Criticando a falta de acção de quem está no poder, o candidato diz contar com todas as associações do concelho para fazer mais e melhor, assegurando que todas essas entidades serão apoiadas, caso ganhe as eleições, para assim “os problemas da população de São Vicente” serem mais facilmente resolvidos.

No apelo ao voto, Alexandre Pestana garante que vai resolver o problema da baixa natalidade naquele concelho, prometendo um salário mínimo para os jovens casais que queiram ter filhos.  “As freguesias de Boaventura, Ponta Delgada e São Vicente estão a ficar parece um deserto”, observou o candidato do PTP, pedindo o apoio da população para fazer história e mudar o futuro de São Vicente.

Confia nas escolhas da população, que diz saber voltar conscientemente, embora acuse os eleitos no mandato que agora termina de “trair” a população e de “andar a saltar do PSD”.