Barreto apela ao voto em “pessoas absolutamente trabalhadoras, humildes e dedicadas"
O líder do CDS - Madeira, Rui Barreto esteve esta quarta-feira, 22 de Setembro, na Ponta do Pargo, na companhia dos três presidentes de Junta centristas, que se recandidatam às eleições autárquicas de 26 de Setembro - Gabriel Neto, Manuel da Costa e Paulo Rodrigues.
Na ocasião Rui Barreto destacou que a freguesia da Ponta do Pargo é "uma freguesia bem governada pelo CDS há oito anos”. O líder do CDS não deixou de elogiar e enaltecer o trabalho realizado em prol do povo da Calheta. “O povo soube escolher pessoas absolutamente trabalhadoras, humildes, dedicadas às suas freguesias, que sabem ouvir o seu povo”, disse, tendo em seguida apelado “a um voto seguro, um voto no CDS”.
Estes homens têm feito um trabalho absolutamente extraordinário porque, não tendo a câmara a ajudar, têm feito muito com muito pouco e estão absolutamente com a suas freguesias, em nome do interesse maior. Aquilo que eu quero pedir ao povo da Calheta é que no próximo domingo reconheça aqueles que estiveram perto deles, aqueles que estiveram a trabalhar todos os dias, aqueles que estiveram todos os dias a ouvi-los e com poucos meios a trabalhar para ajudar a melhorar a qualidade de vida das populações
Por sua vez, Gabriel Neto, que encabeça a lista do CDS à Câmara Municipal da Calheta, pediu aos eleitores da Calheta que no próximo domingo votem no CDS, em todas as freguesias, “porque nós escolhemos os melhores candidatos, aqueles que conhecem as suas populações e é neles que deve ser dada a confiança e o voto no dia 26, para que a partir desse dia, o CDS e os seus candidatos possam ir para o terreno trabalhar em prol da população e na sua melhoria de vida”.