Iniciativa Liberal denuncia postura cobarde de candidatos à autarquia de Santa Cruz
Convites para "conversas" da candidatura pela IL foram recusados
Nuno Morna, candidato pela Iniciativa Liberal à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz, acusa, através de nota enviada à comunicação social, as restantes candidaturas à mesma autarquia de ter uma postura cobarde, após recusa para realizar "conversas".
A Iniciativa Liberal considera que "todas as candidaturas a Santa Cruz teriam que ter muito mais o que as unisse do que aquilo que as separa". Dessa forma, endereçou a todas as candidaturas ( JPP, PSD, PS, CDU, PTP, Chega, RIR e VOZ) convites para "realizar uma série de conversas" sobre o concelho.
Assim:
"De todos os convites que endereçámos, só recebemos resposta de Roberto Jardim, da coligação VOZ, que merece todo o nosso respeito e admiração, por perceber que conversar não dói e que nas diferenças podemos sempre encontrar pontos em comum. Por ter a educação de responder", constata o candidato Nuno Morna.
A candidatura pela Iniciativa Liberal demonstra "vergonha alheia" face à postura dos restantes candidatos de "recusa da troca de ideias, a cobardia de não querer ouvir a diferença".