JPP pretende continuar a reforçar a marca Santa Cruz
A candidatura do JPP à Câmara Municipal de Santa Cruz esteve, esta manhã, na Casa da Cultura, símbolo do trabalho na área cultural que tem sido desenvolvido nos últimos oito anos.
A candidata Élia Ascensão salientou que a marca Santa Cruz, lançada pelo JPP, é um dos quatro eixos estratégicos que têm sido trabalhados.
Para os próximos quatro anos esta candidatura pretende confirmar e dar continuidade a todo um trabalho iniciado há oito anos, com o grande objetivo de reforçar a identidade e o orgulho em ser Santa Cruz”. Élia Ascensão
Um projecto em curso que, sublinha, tem sido conseguido “democratizando o acesso à cultura de qualidade, eclética, abrangente e que acolhe todas as expressões artísticas e todas as áreas de intervenção cultural”.
Élia Ascensão refere que é trabalho que se pode sedimentar os efeitos multiplicadores que a cultura tem, pois não só promove a identidade de um povo, mas também faz criar motivos de atractividade do concelho, colocando Santa Cruz no mapa dos eventos regionais e criando dinâmicas que impulsionam a economia local.
O candidata fez ainda questão de recordar que o JPP criou um regulamento de apoio claro ao movimento associativo, colocando, desta forma, pontos final a privilégios e garantindo o apoio a todos, mas sobretudo o apoio a projetos de elevado interesse municipal.