Recorde, dispensa e isolamento para CR7
Ainda sob os ecos de mais um feito do ‘outro mundo’, após se ter sagrado, ontem, o melhor marcador de sempre de selecções, com 111 golos, Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da selecção nacional.
Esta manhã, o avançado madeirense esteve integrado no grupo de jogadores que realizaram trabalho de recuperação no hotel, mas a Federação Portuguesa de Futebol já confirmou que o jogador "foi dispensado do estágio da Seleção Nacional esta quinta feira".
Ronaldo viu um cartão amarelo frente à Irlanda, o segundo nesta fase de apuramento, que o obriga a cumprir um jogo oficial de castigo, frente ao Azerbaijão, o próximo adversário de Portugal.
'Amarelo' tira Ronaldo do jogo com Azerbaijão
O madeirense tirou a camisola na celebração do golo da vitória e viu o segundo cartão amarelo nesta qualificação para o Mundial
No regresso a Inglaterra, onde vai voltar a vestir as cores do Manchester United, o capitão português ter de cumprir isolamento.
"Cristiano Ronaldo vai ter que cumprir um período de quarentena de cinco dias antes de ser apresentado no Manchester United", avançou esta tarde a RTP3.
O isolamento foi imposto pela entidade que regula a Premier League, numa altura em que Portugal integra a lista amarela do Reino Unido.