Manuel Filipe lamenta “falta de respeito” da ‘Confiança’
O candidato PSD/CDS a presidente da Junta de freguesia de São Pedro, Manuel Filipe, considera que a mesma viveu ontem “mais um dia triste”. Em causa está a ausência do presidente e o executivo da coligação 'Confiança' da reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia de São Pedro, "provavelmente a última do mandato", que estava agendada para as 19 horas desta sexta-feira (dia 17 de Setembro).
Trata-se, a seu ver, de “uma falta de respeito para todos os membros da Assembleia de Freguesia presentes mas não só, já que após cada eleição cada pessoa ali presente deixou de representar apenas o seu partido e passou a representar algo mais importante, acima de qualquer partido, os fregueses de São Pedro”, sublinha Manuel Filipe.
Perante a falha, que considera "grave", o candidato espera que o dia 26 de Setembro “seja o dia que acabe o desrespeito, a falta de educação, a opacidade, a falta de transparência" e deixa claro que "a candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’ não se revê nesta forma de estar e de ser”.