Eleições Autárquicas Madeira

PPM quer garantir "paz e tranquilidade" na cidade do Funchal

Após episódio "chocante" de violência no Bairro da Nazaré, candidatura 'Funchal Um Novo Rumo' diz que está na hora de "tomar as rédeas da cidade"

None

Na sequência de uma visita de contacto com a população ao Bairro da Nazaré, a candidatura 'Funchal Um Novo Rumo', encabeçada por Américo Silva Dias, presenciou um episódio "chocante" de violência. 

"Aconteceu tudo à nossa frente e foi o nosso coordenador PPM Madeira, Paulo Brito a chamar os meios de socorro e PSP!", começa por descrever a nota enviada à comunicação social sobre o incidente que aconteceu esta quarta-feira, 15 de Setembro. 

O Partido Popular Monárquico (PPM) dá conta que um individuo "toxicodependente em estado visivelmente alterado" começou por agredir os transeuntes "a soco e pontapé", tendo, em determinado momento, tentado agredir membros da comitiva. 

A candidatura 'Funchal Um Novo Rumo' recorda que "por diversas vezes" alertou o actual executivo da autarquia para a necessidade de haver mais policiamento nas ruas da cidade do Funchal para garantir a segurança da população, uma vez que os episódios de violência e desacatos por parte de toxicodependentes são cada vez mais frequentes. 

Nós PPM, já por diversas vezes temos vindo a alertar para este tipo de situações na nossa Cidade do Funchal, mas que para quem está na Autarquia esta é uma "capital de confiança" e insistem em não pedir mais policiamento para as ruas! Caros funchalenses, ontem uma vez mais presenciamos o pânico no rosto das pessoas naquele bairro que dia para dia se mostram com mais medo do que os toxicodependentes têm vindo a fazer, entre ameaças e mesmo agressões por parte deles!

Segundo a candidatura à presidência da CMF "está mais que na hora de mudar o RUMO do Funchal e tomar as rédeas da cidade para que os nossos cidadãos de bem possam a ter a paz e tranquilidade que merecem".