RIR acusa CMF de enganar a população
O partido RIR e o deputado Roberto Vieira acusam a Câmara Municipal do Funchal de fazer campanha com a entrega de livros escolares até o 12.º ano, o que "não passa de mais uma mentira", considera.
A Câmara Municipal do Funchal anunciou que iria apoiar a aquisição dos livros escolares do 10.º, 11.º e 12.º ano, contudo o prazo para pedir este apoio, termina hoje e a escola já começou no dia 10 de Setembro, como tal os pais dos alunos já adquiriram os livros.
O deputado independente Roberto Vieira e o RIR entendem que a Câmara Municipal, "ao fazer este anúncio, deveria ter em conta que a maioria dos alunos já compraram os livros e que dessa forma, também deveria estar garantida a devolução do valor gasto pelos pais".
Não se pode brincar à politica, quando numa altura difícil, em que os pais contam o orçamento familiar, a Câmara anuncia um apoio, que só terá efeito para o ano que vem, mentindo descaradamente, apenas porque lhes dá jeito em tempo de eleições. Tenham vergonha socialistas, não brinquem com o povo!